Atlântico e Lages futsal decidem a 1° COPA NA GERAL DE FUTSAL

A 1° COPA NA GERAL DE FUTSAL já tem os seus finalistas, Atlântico e lages futsal decidem nesta 5° feira quem leva o caneco para casa.

Para mostrar o sucesso que está sendo a competição, o ginásio de esportes Ivo Silveira ficou completamente lotado, a tempos não se via o ginásio assim, sem contar a audiência que está tendo nas transmissões feita pela página NA GERAL.

No primeiro jogo da noite, duas equipes de alto nível se enfrentaram, Soberano x Atlântico, melhor para o Atlântico que venceu por 4×2 e ficou assistindo de camarote o outro jogo e esperando seu adversário.

Fotos: Bruna Almeida/Na Geral SC

No segundo jogo da noite, podemos dizer que seria a final antecipada, pois Lages futsal, com um time mais jovem, mas com uma grande bagagem no futsal, do outro Creche Tia Bira, com jogadores renomados a nível nacional e com uma experiência enorme nas quadras.

Fotos: Bruna Almeida/Na Geral SC

O resultado não podia ser outro, um jogo de tirar o fôlego de quem estava no ginásio e quem estava na página do na geral.

Ambas as equipes já haviam se enfrentado na fase de classificação, a vitória tinha ficado com a Creche Tia Bira.

Mas dessa vez, o Lages queria a vitória a todo custo, e em uma noite muito feliz do goleiro Vini, o lages venceu por 2×1 e se garantiu na final.

Lages e Atlântico decidem a 1° COPA NA GERAL nesta 5° feira, as 21:30.

20:30 tem a decisão de 3°/4° entre Soberano x Creche Tia Bira.

E para encerrar com chave de ouro, a equipe do NA GERAL entra em quadra para uma “pelada” contra alguns convidados, esse jogo também promete ser de alto nível.(vamos esperar pra ver) esse jogo acontece as 19:30.

Então torcedor, chegue cedo no ginásio, pois pode correr o risco de ficar para fora, pois mais uma vez vai estar lotado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: