Celso Aurélio- 40 anos dedicado a imprensa e ao esporte

O ano de 2020 será mais do que especial para Celso Aurélio, pois estará completando 40 anos na imprensa e esporte lageano.

Hoje colaborador do jornal O MOMENTO e também do seu próprio portal de esportes o CA ESPORTES, Celso Aurélio tem uma vida dedicada a sua religião e ao esporte Lageano.

Nesse ano de 2020 Celso levará seu nome no troféu de campeão geral do Jocol, por sinal uma belíssima e justa homenagem que a FME de Lages está fazendo.

Pois sei bem como é difícil fazer esporte em Lages, e o Celso corre atrás do seu próprio sustento, pois não me recordo de algum dia ele, ter entrado nas divulgações da prefeitura, até me estranha pois um profissional que vai completar 40 anos não conseguir divulgar as propagandas da prefeitura é até estranho, pois tem muitos que conseguem e com muito menos tempo de serviços prestados.

Celso Aurélio tem minha admiração, além de eu ter trabalhado com ele na rádio Princesa, e por sinal aprendido muito, sempre vejo ele na correria do dia a dia, nos finais de semana, um pouco ele ta ali, daqui a pouco já está lá, e assim vai, de evento em evento fazendo a cobertura de tudo que é possível.

mas nem tudo foi mar de rosas na vida de Celso, em dezembro de 2004, Celso teve um problema grave de saúde, onde conseguiu se recuperar só em fevereiro de 2005.

Celso Aurélio de Arruda Branco, nasceu em 1961, começou sua trajetória na comunicação em 1980, onde passou por tv e rádios de Lages e Indaial, também foi professor de história e geografia, vale lembrar que ele também foi membro do conselho municipal de esportes.

Aqui fica apenas uma pequena homenagem de Fábio Riscarolli e do site Lages Esportes a esse cara que, como eu costumo dizer, é uma wikipedia do esporte, pois tudo que a gente pergunta, ele te diz hora, local e cidade que aconteceu.

Em 2020 Celso Aurélio completará 40 anos de atuação na imprensa, sendo o mais antigo cronista esportivo em atividade em Lages.

Parabéns Celso que venha mais 40 pela frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: