Copa SC: Inter empata com o Atlético Tubarão fora de casa e segue na vice-liderança

                                                          Foto: Atlético Tubarão/divulgação

O Internacional de Lages empatou com o Atlético Tubarão por 2 a 2 na manhã deste domingo, em partida realizada no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão. O confronto valeu pela segunda rodada da Copa Santa Catarina.

Os quatro gols do jogo foram marcados de cabeça. O Atlético Tubarão abriu o placar aos 16 minutos, com Jailton, após cobrança de escanteio. Max empatou para o Inter aos 39 minutos. Foi o sexto gol de Max pelo Colorado Lageano neste ano (ele é agora o artilheiro isolado do Inter em 2017) e seu 22º na temporada, somando suas passagens por Cabofriense (RJ) e Tombense (MG).

A equipe da casa voltou a ficar em vantagem aos 33 minutos do segundo tempo, mais uma vez com o zagueiro Jailton. Fernando Belém empatou aos 37 minutos ao escorar de cabeça a cobrança de falta de Gabriel Lagoa, que havia entrado na partida apenas cinco minutos antes.

Com o resultado, Inter e Brusque seguem empatados na segunda posição da tabela de classificação, com 2 pontos cada. O Joinville, que está na liderança, com 4 pontos, é o próximo adversário do Leão Baio. A partida será no domingo, às 11h, em Lages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: