JOCOL – Jogo entre Udinese e Ajax pode acabar no tapetão

O Jogo entre Udinese e Ajax, pode acabar no tapetão.

O Jogo acabou em 1×1 no tempo normal, até ai tudo bem, mas nas cobranças de pênalti o arbitro da partida Charles acabou se equivocando e terminou a partida em 2×1,pois o Udinese já havia perdido 3 cobranças e convertido 1, enquanto o Ajax  tinha feito 2 e perdido 1, então o Ajax teria que converter mais uma cobrança para ai sim ser declarado o vencedor.

Vamos aos fatos:

1° Não se pode colocar a culpa somente no arbitro Charles Neves, pois ele tem mais dois auxiliar, um de linha e outro só pra marcar as cobranças, então esse que ficou marcando as cobranças de pênalti tinha obrigação de alertar o arbitro que faltava uma cobrança.

2° O arbitro tentou corrigir seu erro e chamou as equipes para terminar as cobranças, sendo que as mesmas voltaram para o gramado.

3° Quem alertou o arbitro que faltava converter mais uma cobrança, foi o time do Udinese, e os atletas voltaram para o campo, inclusive com o seu goleiro já no gol para tentar defender e prosseguir a partida, mas, os dirigentes do time fizeram o goleiro sair do gol e se recusaram a terminar a partida, sendo que os atletas estavam no campo de jogo.

Bom, a final está marcada para sábado dia 2, se o Udinese entrar com recurso provavelmente que, outra data será marcada para a final, mas a fundação com seu atraso no calendário pode sim julgar na sexta feira.

Esperamos pra ver o que acontece.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: