Em jogo-treino antes do estadual, Inter perde para o Atlético-PR por 3 a 1

(Foto: Gabriel Machado / ASC Press)

O Internacional de Lages perdeu por 3 a 1 para o Atlético Paranaense neste sábado, em jogo-treino realizado na Arena da Baixada, em Curitiba. Nicolas, Léo Pereira e João Pedro marcaram os gols do adversário, e Mateus Arence fez o gol colorado.

Os donos da casa abriram o placar no primeiro minuto de jogo com o lateral esquerdo Nicolas. Mateus Arence, em belo chute de fora da área, empatou para o Inter no fim do primeiro tempo. O Atlético assegurou a vitória na segunda etapa, já com as equipes bastante modificadas em relação às formações iniciais.

A partida serviu para o treinador Leandro Niehues fazer ajustes na equipe antes da estreia no Campeonato Catarinense. O primeiro jogo do Inter no estadual será nesta quarta-feira, em Lages, às 20h30, contra o Avaí.

ATLÉTICO PARANAENSE 3 x 1 INTER

ATLÉTICO-PR (time que começou a partida): Léo, Diego Ferreira, José Ivaldo, Léo Pereira e Nicolas; Deivid e Bruno Guimarães; Yago, João Pedro e Giovanny; Éderson. Técnico: Tiago Nunes

INTER (time que começou a partida): David, Jean, Fernando Belém, Gregory e Sanchez; Bruno, Luiz Meneses, Jeferson e Mateus Arence; Rafhael Lucas e Max. Técnico: Leandro Niehues

Gols: Nicolas, Léo Pereira e João Pedro (Atlético); Mateus Arence (Inter)

fonte: Inter de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: