Série B sub-17: Inter estreia em casa contra o Próspera no dia 16 de março

O Inter de Lages vai enfrentar o Próspera em casa na abertura do estadual sub-17 – Série B. A Federação Catarinense de Futebol divulgou nesta quinta-feira a tabela da competição, obrigatória para todos os clubes disputarão a segunda divisão de profissionais.

A partida será às 15h, em local ainda a ser definido. No ano passado, a base colorada disputou seus jogos pelo estadual tanto no Estádio Vidal Ramos Júnior quanto no complexo esportivo do Sesi, no bairro Gethal.

Na primeira fase, os dez clubes se enfrentam em turno único. Ao fim das nove rodadas, as quatro equipes de melhor campanha disputarão as semifinais, que ocorrerão em jogo único. Os vencedores decidirão o título.

Além de Inter e Próspera, entrarão na disputa Almirante Barroso (Itajaí), Barra (Itajaí), Blumenau, Camboriú, Concórdia, Fluminense (Joinville) e Juventus (Jaraguá do Sul). Veja abaixo a tabela de jogos do Inter (o Guarani de Palhoça, que disputará a Série B de profissionais, disputa a Série A na base por ter certificado de clube formador. Esse acordo foi feito pelos clubes em 2018).

ESTADUAL SUB-17 – SÉRIE B

16/3 – Inter x Próspera
23/3 – Almirante Barroso x Inter
30/3 – Inter x Barra
06/4 – Blumenau x Inter
13/4 – Concórdia x Inter
20/4 – Inter x Juventus
27/4 – Fluminense x Inter
04/5 – Inter x Camboriú

Foto/texto: Inter de Lages/divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: