Semi final do futsal do Jocol será decidido no tapetão

Na noite desta quarta feira, aconteceu os jogos onde se definiria os finalista do futsal do Jocol.

Pois bem vamos primeiro para o segundo jogo entre Fortaleza x Benfica, um bom jogo de futsal, onde ambas as equipes buscaram a vitória o tempo todo, tirando alguns empurrões ( o que é normal no Jocol), não teve nada além, melhor para o Benfica que venceu por 3×2 e já está garantido na final.

Pois bem, voltamos agora para o primeiro e conturbado jogo da noite, Esporte União x Vila Comboni.

Jogo movimentado ambas as equipes perdendo vários gols, até que no finzinho do jogo o atleta bexiga sofreu falta dentro da área, o “juizão” marcou penalidade a favor da equipe do Esporte União. era só cobrar, fazer e se garantir na final certo?, errado!!! pois no momento em que se marcava o pênalti, tocou a sirene do placar eletrônico.

E ai o que fazer?

A arbitragem acabou jogando a bomba para mesária, segundo ela já tinha esgotado o tempo. mas pessoas que estavam assistindo garantem que ainda havia alguns segundinhos.

Mas, se o placar tocou junto com a marcação, o pênalti deveria ser cobrado e ai sim poderia ter encerrado o jogo, pois está na regra do futsal mundial.

O que me admira é árbitros experientes não tomarem peito para tomar a decisão.

Fomos atrás de informações de ambas as equipes, que deram suas versões, também procuramos a FME e pedimos para ver a súmula do jogo, e para o meu espanto não deixaram eu ver a versão da arbitragem.

Pois bem, na prorrogação o Vila Comboni venceu por 2×1.

Mas na tarde desta quinta feira (27), dirigentes do Esporte União entrou com recurso junto a FME.

A final estaria marcada para a próxima quarta feira, mas nesta data acontecerá o julgamento, onde pode ser anulado esse jogo, e ai marcado uma nova data para refazer a partida. a alegação da FME é que houve ERRO DE DIREITO.

Essa final pode até não acontecer tão cedo, dependendo do resultado do julgamento, agora resta esperar e ver o que acontece nas cenas do próximo capítulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: